COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO - SAC

São Paulo - SP

Presencial

1 Vaga

Efetivo – CLT

Período Integral

Coordenador

- Coordenar todos os processos das áreas de SAC, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos, garantir a satisfação dos clientes envolvendo atendimento e solução de reclamações.
- Realizar acompanhamento dos canais de reclamações, registrar as informações no sistema de gerenciamento encaminhando-as à área técnica e comercial.
- Coordenar tratamento de não conformidades, fazer implementação de melhoria contínua do processo, atuar no tratamento de reclamações de clientes.
- Contribuir no atendimento e satisfação do cliente, programar as diretrizes e as políticas de qualidade.
- Coordenar os processos e planejamento de atividades, fazer análise e melhorias de ferramentas, preparar treinamento de equipe.
- Manter contato periódico com órgãos de defesa do consumidor, participar de associações e comitês da área de atendimento ao consumidor.
- Liderar a equipe, identificando, avaliando e desenvolvendo talentos, frente aos objetivos de curto, médio e longo prazos de sua área, visando à produtividade, qualidade e alcance dos resultados, integração e sinergia entre as pessoas e áreas.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Pacote Office
Gestão Planejamento
Organização e Controle
Análise e solução de problemas
Orientação a resultados
Liderança e gestão de pessoas
Desejável Power BI

Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios
Seguro de Vida
Assistência odontológica
Vale Alimentação
Vale Refeição

Sobre ATIVA LOGISTICA

Fundada em 21 de março de 1996, a Ativa Logística é um dos maiores operadores logísticos de saúde e beleza no Brasil por atender integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de medicamentos, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.

Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 17 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.