ATIVA LOGISTICA Empregos

Executivo de Contas Externas

Pouso Alegre - MG

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Especialista

Principais Atribuições
Será responsável pela manutenção da carteira de clientes ativos e reativação de clientes inativos, além de prospecção de clientes em potencial.
Realizar análise da concorrência e tendências de mercado.
Realizar visitas a clientes potenciais visando a comercialização dos serviços logísticos e de transportes;
Estar alinhado com a área de Operações e demais áreas envolvidas nos processos referentes aos serviços vendidos.
Preparar e encaminhar a proposta comercial; preencher relatórios diários sobre as visitas devidamente apontados no sistema ¨Salesforce¨, preparar relatórios diversos para detalhar o desempenho da área no período (propostas encaminhadas, retornos, pendências, etc.)
Organizar o roteiro de visitas a fim de atender o mercado de forma eficaz;

Formação: Superior completo;

Conhecimentos necessários
Pacote office avançado, ferramentas de vendas, técnicas de vendas, mercado de logística e transporte, com foco no segmento farmacêutico e cuidados pessoais;

Experiência requerida
Experiência anterior como executivo de contas para serviços de logística, focado em transportes, preferencialmente do segmento farmacêutico e correlatos, equipamentos médico-hospitalares, cosméticos e bem-estar. Elaboração de planos de ação e comunicação para o desenvolvimento de clientes, documentação das etapas do processo de vendas nas devidas ferramentas. Elaboração de proposta comercial e acompanhamento do processo até a assinatura do contrato.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Outros
  • Disponibilidade para viajar
  • Veículo próprio

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre ATIVA LOGISTICA

Fundada em 21 de março de 1996, a Ativa Logística é um dos maiores operadores logísticos de saúde e beleza no Brasil por atender integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de medicamentos, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.

Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 17 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.